sábado, 6 de abril de 2013

Reintegração de posse no Jardim Botânico

Há poucos dias, quando comentamos sobre a truculência que foi utilizada pela polícia do Rio de Janeiro contra os índios que moravam na Aldeia Maracanã, mencionamos o fato do ex-ministro da Diversidade, hoje Deputado Federal, Edson Santos, não ter aparecido para prestar solidariedade ou defender os "Direitos Humanos" dos índios.

Falamos que, quando se trata da reintegração de posse das invasões no Jardim Botânico, ele (Edson Santos) é o personagem de primeira hora. Como diz o povo: "matamos a cobra e mostramos o pau". Aí vai a foto de Edson Santos (de paletó escuro).

foto: oglobo.globo.com

O Deputado compareceu para defender interesses pessoais, já que sua irmã mora no local. Os moradores trancaram com cadeado os portões que dão acesso ao local, o que é ILEGAL. Mas, neste caso, para o Deputado está tudo certo. Vejam a foto do funcionário cerrando o cadeado.

foto: oglobo.globo.com

Reparem que para fazer a barricada, os moradores utilizaram troncos de árvores - mais desmatamento em área de preservação ambiental e o Deputado Edson Santos apoia isto. Foi necessário uma retroescavadeira para a retirada da barricada.

foto: veja. abril.com.br

Pois é, isto é para pensarem bem antes de votar nele.

Nenhum comentário: