sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos

A música perde um dos seus icones



Michael Jackson foi responsável pela transformação da música pop. Seus ritmos, sua batida, suas letras marcaram gerações desde os anos 60 do século XX. O mundo perde uma personalidade controversa, com muitos defeitos, que cometeu muitos erros, mas, que no fundo, queria apenas cantar e dançar.


Michael Jackson morre na sequência de uma paragem cardio-respiratória
Equipas médicas realizaram massagens de reanimação sem êxito
Data: 25-06-2009
O cantor pop, Michael Jackson, morreu hoje na sequência de uma paragem cardio-respiratória. A estrela internacional de 50 anos faleceu em casa, em Los Angeles. A CNN refere que os serviços de urgência receberam uma chamada às 12h21 de quinta-feira (hora dos EUA). De acordo com o Los Angeles Times, as equipas médicas realizaram manobras de reanimação cardio-respiratória, mas sem qualquer êxito. O rei da pop tinha em agenda uma torneé em Inglaterra. O arranque da série de 50 espectáculos havia sido adiada por alegadas questões logísticas. Contudo, estas alterações suscitaram questões quanto ao estado de saúde do cantor. De acordo com a revista norte-americana 'Billboard', os ingressos colocados à venda em Londres esgotaram em apenas cinco horas. Ao todo, a torneé poderia render 50 milhões de dólares.
AFS

2 comentários:

RIO-SALVADOR disse...

Olá, tudo bem?

Gostaria de um contato por e-mail, poderia me passar?

Aguardo um retorno,
Muito Obrigada,

Mayura Okura
(mayuramarie@gmail.com)

TgDsGooD disse...

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está rumando à nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na nossa página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o seu Banner na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento. Isso irá beneficiá-lo bastante. Tínhamos fechado o departamento de Troca de Banners, mas estamos abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira assim como o seu.

Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o nosso Banner e também onde estará o seu Banner para que possamos adicionar imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

Ah! Quase esqueci. O banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local fixo, mas na página inicial do seu blog, pois o seu banner, caso você aceite a proposta de parceria, também ficará fixado em um local fixo na página inicial do Blog ATI&D.

Também gostaria de fehcar a mesma parceria com o seu outro blog. Caso deseje, me envie o endereço dele, ok?

Grato.