domingo, 22 de agosto de 2010

Dilma Goela Abaixo - A História que o PT não mostrará na TV

A Candidata que o Programa Eleitoral não irá mostrar.
Estamos diante de uma campanha eleitoral onde há o predomínio da mentira. A candidata Dilma Roussef foi criada para ganhar a eleição à Presidência da República a qualquer custo. Levando ao extremo a máxima maquiavélica de que "os fins justificam os meios". Os meios podem ser lícitos ou ilícitos (o Presidente fêz campanha antecipada e foi multado várias vezes por isto e não se acovardou, continuou fazendo), éticos ou antiéticos (não será mostrada a realidade brasileira e sim mascarada).
Foi publicado no jornal O Globo que o IPEA foi transformado em máquina de propaganda eleitoral, através do aumento de gastos com passagens, diárias e novos escritórios, com a finalidade de produzir estudos "para exaltar realizações do Governo Lula e têm sido usados na campanha de Dilma Roussef. Procurado na quinta pelo GLOBO, o Ipea vazou em seu site, na sexta, pesquisas e respostas à reportagem que só seria publicada hoje".
Como se pode ver, a população está sendo enganada para que interesses pessoais de perpetuação no Poder de um grupo político-partidário do PT. O Presidente Lula fabricou a sua candidata à revelia do próprio partido que acabou por aceitar e agora não poupa esforços para eleger a Dilma Roussef.

Nenhum comentário: