sexta-feira, 20 de abril de 2007

Arkhos Biotech - legendado

Já não é de hoje que sabemos que existem atividades norte-americanas na Amazônia impedindo a Soberania Brasileira. Tais ações acontecem com tribos indígenas através de ações de missionários e cientistas que utilizam os expertises dos índios com as plantas curativas para sintetizarem em seus laboratórios e depois venderem o produto, remédio, para o Brasil. Registram a patente e nós temos que pagar royalties sobre um conhecimento que é de nossos índios.

A estória com o Iraque começou assim, interesses privados no petróleo iraquiano que resultou na invasão.

Os norte-americanos já querem implementar uma base militar em Alcântara. Já estão nas fronteiras de nossos vizinhos.

A água vai ser um grave problema daqui há poucos anos e a Amazônia detêm grande parte da água doce do mundo, outra parte está no Aquífero Guarani, no sul do país.

Há, no vídeo, uma verdade incontestável - o desmatamento perpetrado por madeireiras nacionais e internacionais é assustador. Mas, a SOBERANIA É BRASILEIRA, VENEZUELANA, BOLIVIANA, COLOMBIANA, EQUATORIANA,GUIANENSE, PERUANA E SURINAMESA.

HELLO, LULA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vídeo é FAKE. É parte de uma campanha da Antártica. Faca uma pesquisa na internet, verifique suas fontes.

Anônimo disse...

Que FAKE que nada !!!!!
E esta não é a única empresa ou grupo interessado em comprar terras na Amazônia, tem também várias organizações disfarçadas de não-governamentais operando e se instalando pela Amazônia.
REGE BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Lamentavelmente esse vídeo é fake sim, faz parte de uma campanha de marketing da Amazônia.

No entanto esse tipo de atitude ou campanha dos gringos existe, só que não de forma tão explícita, porque eles são loucos mas não são burros. Espero que a seriedade que o debate exige não esmoreça por conta de brincadeiras como essa.